terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desejos para 2011 ^^,

2010 foi sem dúvida um ano em CHEIO.. Aconteceu-me de tudo um pouco ! PERDI coisas muito importantes, GANHEI coisas ainda mais importantes, PERCEBI quem realmente são os meus amigos e aqueles que conseguem dar tudo por mim sem ser preciso eu fazer muito,DESILUDI-ME pela milésima vez.. Etc, etc, etc..
E como este ano irá ficar PARA SEMPRE marcado em mim, espero que o ano que se aproxima possa ser melhor e reservar-me coisas boas...

**
'O que mais desejo para 2011 :

1- Fazer Psicologia Escolar e da Educação -.-' ;
2- Ficar LICENCIADA em Psicologia e ser um orgulho para os meus pais;
3- Tirar a carta o mais rápido possível e passar no exame á PRIMEIRA ;
4- Que o meu IRMÃO tenha ainda mais sucesso na escola e que seja feliz em TUDO (Adoro-te Puto ! És o meu ORGULHO) :') <3;
5- Que a Filipa, a Flávia estejam sempre do meu lado e que possamos sempre ficar JUNTAS para o que der e vier;
6- Desejo muito 'queimar as fitas' com a minha Fifizinha com tudo aquilo que temos direito e chorar baba e ranho.. :D
7- Desejo muito que a Filipa seja muito feliz e que possa sorrir sempre <3;
8- Desejo muito que a Flávia seja sempre a força da natureza que é,e que seja feliz acima de tudo<3;
10- Que o Jorge continue a ser sempre 'O Dread' xD ;
11- Que a Conchita seja muito feliz e que tenha toda a sorte do mundo para o futuro que se aproxima (Adoro-te minha linda) :') ;
12- Quero encontrar novas pessoas na minha vida e deixar de ficar em casa feita anti-social;
13-Quero muito ir para as ilhas no verão !! :D
14- Espero ser feliz, sentir-me realizada comigo mesma e poder dizer que sou alguém na vida;
15- Espero não deixar nada 'mal resolvido';
16- Desejo muito sinceramente que aquelas pessoas que já não me dizem nada, também sejam muito felizes e que ganhem algum juízo e possam crescer um bocadinho !!;
17 - E para aquelas pessoas 'mal maldizentes ' que tenham muita sorte para o futuro e nas suas vidinhas e tudo mais, e que deixem de falar mal dos outros !! ;) ;
18- Desejo MUITO ficar sempre do teu lado, PARA SEMPRE !!
19- Desejo que tenhas muita SORTE, que sejas sempre ALEGRE e que ME faças sorrir sempre MUITO :D e o resto tu sabes :) ;
20- Por último espero que o 1º Ministro tenha uma caganeira e que sentado no 'trono' tenha FINALMENTE uma ideia luminosa pa acabar ca crise, que isto da crise não tá com nada.. xD !!!

Espero que 2011 possa ser melhor que 2010, que algumas muitas coisas possam ser mudadas na minha vida e que muitas outras coisas se possam manter sempre junto de mim.. !!
Espero que todos os vossos desejos se realizem... !!

Para 'todos' :

Sejam FELIZES, deixem de FALAR e FAZER mal aos outros, façam a vossa vida a PENSAR A VÓS MESMOS, tenham muita sorte, boas notas e tal e tal, FAÇAM MUITO SEXO, BEBAM ainda mais e CURTAM a vida, mas CURTAM de verdade e como deve ser..
Espero que tudo aquilo que desejem se concretize.. Não se esqueçam de ENTRAR no novo ano com o pé DIREITO, comer as 12 passas e beber o belo do champanhe !!

Bjos*

Mariana ^^,


Sem comentários: