terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desisti..


De tentar explicar aquilo que não tem explicação...! Na verdade tenho passado momentos bons **, e momentos menos bons desde que aqui cheguei.. E vou-me apercebendo que tudo á minha volta resume-se a duas paredes que me esmagam pelos dois lados e eu fico sem saber por onde escapar..
Para ser sincera.. Passo os meus dias a pensar e a esperar por aquelas horas em que consigo sonhar, ter um bocadinho de paz, tranquilidade e até carinho como acho que nunca tive antes.. Sinto que á coisas que estão a ficar cada vez mais próximas de mim e desejo muito sinceramente poder construir coisas novas, mais e mais.. Porque sim, eu preciso muito disto para me sentir alguém que 'preste'..

**
'Sonho, sonho e volto a sonhar... Sempre te pedi um simples carinho.. vezes sem conta te pedi um carinho..! Isto já não é preciso, basta fechar os olhos e tenho mil carinhos sem pedir nem fazer nada.. e na verdade.. Sabe verdadeiramente bem !! :')'

Sem comentários: