sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

11:40 pm

Faz hoje precisamente uma semana que chove sem parar na Covilhã.. -.-'
Já cá estou há 3 dias e já me sinto tão cansada de como quando estava quando saí daqui para as 'Férias de Natal'... Sim, Cansada ! Muito, mas psicologicamente... Para a semana que veme speram 3 frequências e mais uns quantos trabalhos para acabar...
Por um lado estou contente por estar de volta á Covilhã (e quem está a par da 'situação' sabe do que falo !), mas por outro voltar e inda por cima em JANEIRO significa trabalho a triplicar !! x'(
Nunca mais é Fevereiro !

* Só um á parte :
Acho que podem passar mais 1000 anos que NUNCA vou gostar do feitio de merda das pessoas da Covilhã (Tirando a minha Flávusca), as pessoas pensam que têm o rei na barriga e mais uns quantos governantes, que mania da porra, juro que se tivesse um poder qualquer só queria era eliminar a mania toda que estas pessoas têm... Deixem-se de merdas que não são mais que ninguém..!! ;)

Sem comentários: