sábado, 8 de janeiro de 2011

16:27 pm


Apercebi-me á pouco tempo, que quanto mais dizemos que crescemos e que mudamos a nossa maneira de ver a vida... Menos crescemos e a nossa visão continua a mesma... E isso, assusta-me.. Pensar que crescer está muito longe !


~~

'Olhei para ti, para as tuas conversas e fiquei parada nos meus pensamentos... Voltei atrás no tempo, 10 anos passaram á frente dos meus olhos e só consegui dizer para mim mesma :'Como é possivel não teres mudado nada !!', as mesmas conversas, a mesma maneira de estar, as mesmas piadas, os mesmos gestos, os mesmos tiques e a mesma mania de grandeza. Só desejo mesmo verdadeiramente que um dia cresças e percebas que não és mais que ninguém..!Um dia quando perceberes isso, pode ser que te passe essa ideia que são os outros que têm de se baixar aos teus pés..!! ;)'


**

'Até posso não ter crescido, posso até nem ser uma pessoa perfeita e tudo mais.. Mas sei quem sou, como sempre soube e neste momento sei que pelo menos tenho principios e sei para quem me devo 'armar em importante e fazer-me de grande'..'

Sem comentários: