segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

14 de Fevereiro de 2011


Prometi a mim mesma que não iria escrever nada sobre este dia pelas razões óbvias e porque a vida não me anda a correr da melhor forma pa escrever coisas bonitas ! Mas claro ás pessoas que estão a celebrar o dia, espero que sejam felizes não hoje, mas todos os dias, amem muito.. Amem com a alma ! ;)

Bom só para deixar uma pequena lembrança. Faz hoje 6 anos, em que passei um dia de namorados óptimo, assim mesmo um daqueles á séria, com um mega peluche lamechas, um postal com um poema lindo e claro muitos miminhos ! De destacar que há 6 anos atrás eu tinha 15 anos, valorizava imensos essas lamechices! :D

Enfim.. Não desfazendo, sim porque eu ainda me considero uma pessoa romântica, mas antes era 200% agora, esta percentagem desceu um bocadinho até aos 60%. :) Nada de grave! O mesmo coração, mas apenas com mais alguns buracos !

Anyway.. seja muito felizes, como eu espero um dia ser muito !

Sem comentários: