domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Mulher Portuguesa!

Vinha eu na minha solidão no autocarro, quando atrás de mim ocorria uma conversa muito interessante entre dois Angolanos que estudam no meu Pólo.. Então a teoria dos moços era a seguinte: A Mulher !!

Então.. Um vira-se para o outro: 'Então e as míudas? Gostas das miudas Portuguesas?' ;
'Epah, as mulheres portuguesas.. Não importa a nacionalidade, desde que seja mulher não há problema! '; 'Hey, mas para mim uma mulher que fume e beba, não dá para mim!';
O outro: 'Epah então vais ficar sozinho para sempre, porque toda a gente fuma e bebe hoje em dia!';
'Pronto, beber ainda vá lá, mas fumar não suporto!'
Após falarem, nas mulheres que já tinham conhecido.. Sem interesse ! --'
E depois concluiram: 'Epah mas as mulheres Portuguesas, são muito possessivas e controladoras. Um gajo se não tem pulso, não se safa. Elas dominam-nos e parecemos cachorros. Um gajo quer ver a bola e elas querem ir passear, um gajo quer sair com os amigos e elas implicam.';
O outro :'Pois temos de manter a ordem, é logo uma na cara !';
'Epah, ha muitas formas de manter a ordem sem bater...'
Bom.. Então podemos concluir que as Portuguesas são Mulheres muito lindas e atraentes, mas controladoras e possessivas !! xD Tá certo então ! Os Angolanos é que sabem!

Sem comentários: